Notícias

Acidente com idosa na rodoviária de Lagoa da Prata

Um casal de idosos de Japaraíba que utilizava o terminal rodoviário de Lagoa da Prata foi obrigado a interromper a viagem que haviam programado, depois que ela, Augsuta Batista da Silva, 68 anos, aposentada, sofreu uma queda em uma poça d´água no piso do terminal.

Conforme relatou seu esposo, Francisco Soares da Silva, 71, aposentado, eles estavam programando a viagem para Belo Horizonte na terça-feira e resolviam questões relativas ao passe livre.

“Nós íamos fazer uma viagem a Belo Horizonte pra visitar um sobrinho meu que está no hospital. A gente tem o vale idoso, estamos pelejando pra conseguir o documento pra tentar viajar amanhã, e a moça falou que o documento está vencido. Que se a gente conseguisse um recibo benefício a gente conseguia a passagem. Aí a gente saiu com a cabeça alta, nem eu nem ela viu aquilo ali, quando ela escorregou eu só ouvi o barulho e quando eu olhei ela já tava no chão ali”, contou.

Ele conta que o socorro levou aproximadamente meia hora para chegar. A aposentada foi levada para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

O representante da empresa que administra o Terminal,  que e terceirizado pela Prefeitura, não quis gravar entrevista, mas disse que tomaria providencias imediatas para limpar o local e prestaria assistência à vitima do acidente.

Local onde a idosa escorregou.

Local onde a idosa escorregou.

Post Anterior

Permuta é justa, diz Prefeito

Próximo Post

Vereadores aprovam permuta dos terrenos no parque dos buritis por lotes do município.

Junior Nogueira

Junior Nogueira