NotíciasNotícias PoliciasSem categoria

Acidente nesse domingo deixa duas vítimas fatais na MG-429

Quatro veículos se envolvem em colisão na rodovia entre Lagoa e Samonte

 

Por volta das seis horas da noite desse domingo, dia 17 de abril, pelo menos quatro veículos se envolveram em um acidente de trânsito na rodovia MG-429, entre os municípios de Lagoa da Prata e Santo Antonio do Monte.

Um automóvel VW Polo, que vinha sentido Samonte/Lagoa, bateu de frente em outro veículo, um VW Fusca, e os dois saíram da pista.

O condutor de um Fiat Uno, que também seguia sentido Samonte a Lagoa da Prata, relatou aos policiais que se deparou com um VW Fusca batido, no acostamento da via, e que mais a frente havia um outro automóvel, um VW Polo tombado, e ainda um VW Gol também danificado. O motorista do Uno disse que tentou frear o veículo mas não conseguiu evitar a colisão contra o Gol.

O motorista do Gol disse que seguia para Samonte, quando surgiu à sua frente o Polo desgovernado, não tendo como evitar a batida.

O condutor do Fusca, de 54 anos de idade, que ficou preso nas ferragens, teve morte instantânea. Segundo informações do portal G1, o motorista é o empresário José Azeri Pinto, de 54 anos, dono de uma fábrica de fogos na vizinha cidade.

O motorista do Polo, Adeir Ribeiro Gomes, inabilitado, foi removido em estado grave para o pronto socorro do Hospital João XXIII em Belo Horizonte, juntamente com a passageira Luana Alves Fonseca, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. As demais vítimas foram atendidas na Santa Casa de Samonte.

Post Anterior

Impeachment passa na Câmara

Próximo Post

Acidente de trânsito no centro

Junior Nogueira

Junior Nogueira