NotíciasNotícias Policias

Assalto ao Magazine Luiza no centro de Lagoa da Prata

Dois elementos ainda não identificados promoveram um assalto a uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade na manhã desta terça-feira, dia 13 de Setembro.

Segundo testemunhas, os ladrões entraram junto com funcionários da loja e imediatamente anunciaram o assalto, subtraindo os telefones de todos para evitar que chamassem a policia. Em seguida, os bandidos levaram aparelhos celulares do estoque da loja, especialmente os de valor mais alto, e trancaram os funcionários dentro de uma pequena sala.

Eles estavam armados e disseram que havia um outro elemento aguardando do lado de fora para empreender fuga. Eles fugiram em um Volkswagen Gol modelo bola, de cor prata e com rodas pretas. Um dos elementos é magro, alto, com camiseta verde com estampa nas costas. O segundo é um pouco menor, moreno claro e com camiseta cinza.

Eles levaram cerca de cem aparelhos celulares, entre eles trinta Iphones. Um comerciante estabelecido ao lado da loja assaltada, disse ao repórter Luiz Francisco, da rádio Veredas, que os ladrões levaram três sacolas de mercadorias. Uma funcionária que estava no banheiro escondida conseguiu acionar a PM pelo telefone, sendo que os policiais chegaram logo em seguida. Foi acionado cerco bloqueio nas cidades vizinhas e continua o rastreamento para tentar localizar os autores.

Mais informações a qualquer momento.

Post Anterior

PM pega suspeitos do arrombamento de Lotérica em LP

Próximo Post

PM apreende quase 40 pedras de crack no Gomes

Junior Nogueira

Junior Nogueira