NotíciasNotícias Policias

Carro usado no assalto a agência bancária em Esteios foi roubado em LP

Agência da Crediprata alvo de quatro bandidos armados

Quatro elementos, armados e encapuzados, utilizando uma marreta de construção civil, quebraram a porta de vidro e a porta giratória da agência da Crediprata, na praça João Batista Couto, em Esteios. Segundo testemunhas, eles utilizavam roupas sujas de tinta, aparentando serem trabalhadores.

Eles anunciaram o assalto, pediram aos clientes para ficarem quietos e tomaram a arma do segurança e os telefones celulares dos funcionários. Eles determinaram aos funcionários que abrissem o cofre da agência, mas não foi possível porque o sistema tem abertura temporizada. Sendo assim, eles levaram cerca de R$ 3 mil que estavam nos caixas. A ação levou cerca de dez minutos. Segundo informações da Polícia, os ladrões roubaram do segurança da agência, a quantia de R$ 2.400,00, além de um telefone celular e sua arma, um revólver calibre .38.

O crime aconteceu por volta de três horas da tarde.

Carro localizado em Luz

O automóvel usado no assalto, roubado em Lagoa da Prata e localizado na zona rural de Luz. Foto: PM

Na manhã desta sexta, 24, policiais militares de Luz deslocaram-se até a Fazenda Laranjeiras, na zona rural da vizinha cidade, onde localizaram o veículo Fiat Palio Weekend placa PVV 9755, utilizado no assalto. O automóvel havia sido roubado em Lagoa da Prata, na madrugada de quinta-feira, em uma casa noturna. A vítima, de 40 anos, relatou aos militares que após sair da referida boate e se aproximar do veículo, foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado de um revólver. Eles anunciaram o assalto e levaram o carro, sendo que um deles estava em uma motocicleta, tomando rumo ignorado.

O carro foi apreendido pela PM e conduzido ao pátio credenciado.

Porta giratória da agência em Esteios, destruída com o uso de uma marreta. Foto: PM

Post Anterior

PM já começou operação pré-carnaval com veículo e drogas apreendidos

Próximo Post

Gilberto Silva entrega camisetas da promoção de Carnaval do Lagoa Flat

Junior Nogueira

Junior Nogueira