Caderno 01NotíciasNotícias Policias

Assalto a mão armada em loja próxima à cadeia em LP

No fim da tarde de hoje, 16 de maio, aconteceu um assalto a uma loja de peças de moto no bairro Américo Silva, próximo ao presídio, perto do centro de Lagoa da Prata. Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos chegaram em uma moto, tendo um deles descido armado de um revolver e anunciado o assalto.

De acordo com testemunhas, um dos homens ficou esperando na moto e o outro entrou no estabelecimento com o capacete meio aberto. Ele entrou pelo portãozinho que dá acesso à parte interna da loja e chamou pelo proprietário. “Ele falou que queria ele”, disse uma testemunha. Um estava de camisa de cor clara e outro de camisa preta. Eles aparentavam ter menos de trinta anos de idade. O que estava armado permaneceu apontando o revólver, supostamente um calibre .38, e chegou a efetuar um disparo na direção da rua.

Os ladrões levaram do comércio a quantia de R$ 1.500,00 em dinheiro, além de um anel e um cordão de ouro do comerciante e tambem aparelhos de telefonia celular. Eles fugiram em seguida, tomando rumo ignorado. Ainda de acordo com a PM, eles estavam em uma moto roubada tempos atrás, de cor branca, BMW, placa PXM 9565. As viaturas estão em rastreamento.

No local há sistema de câmeras de vigilância, que filmaram a ação. As imagens foram repassadas à Polícia.

Post Anterior

CINCO ASSALTOS A MÃO ARMADA NO FIM DE SEMANA EM LP

Próximo Post

Furto a escola no Chico Miranda: Ladrões quebram câmeras e levam até panelas

Junior Nogueira

Junior Nogueira