NotíciasNotícias Policias

Assalto a mão armada em posto de combustível

Por volta das 22 horas do dia 29 de Janeiro, militares compareceram em um posto de combustíveis, localizado na Av. José Bernardes Maciel, Bairro Marília, onde foram informados que dois indivíduos, um deles armado, chegaram ao local em uma motocicleta HONDA/CG, de cor preta, anunciaram o assalto e subtraíram R$25,00 da vítima U. e certa quantia em dinheiro do frentista L.L.S., de 26 anos. Em seguida, os suspeitos evadiram sentido ao Centro.

 

Localização De Veículo

No dia 29 de Janeiro por volta das 07 horas, durante rastreamento pelo Bairro Guadalupe, próximo às margens da MG-170, policiais militares localizaram a caminhonete FIAT/STRADA, de cor branca, a qual possui queixa crime e provavelmente foi usada em um roubo a residência, ocorrido no dia anterior. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

 

Roubo A Transeunte

Por volta das 06 horas do dia 29 de Janeiro, o indivíduo I.J.D., de 22 anos, relatou que foi abordado por um homem que simulou estar armado, porém, a vítima que também simulou estar armada, conseguiu evadir. Durante rastreamento, os policiais militares foram informados que o suspeito havia roubado um celular da vítima R.C.S, de 20 anos. Após buscas, os militares abordaram o suspeito A.A.R., de 25 anos, localizando o aparelho celular roubado e uma pistola de pressão. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

Post Anterior

Ladrões armados amarram vítimas e assaltam casa no São José

Próximo Post

Macaco encontrado morto em Japaraíba levanta suspeita de febre amarela

João Paulo

João Paulo