NotíciasNotícias Policias

Assalto a mão armada no Cidade Jardim – Ladrões levam joias, dois carros e um é pego pela Polícia

Por volta de nove horas da noite desta terça-feira, dia 16 de Janeiro de 2018, policiais militares compareceram em uma residência, situada na Rua Professor Jacinto Ribeiro, no bairro Cidade Jardim em Lagoa da Prata, onde as vítimas (um casal de 52 e 65 anos e seu filho de 24 anos) relataram que dois indivíduos armados chegaram ao local em uma camionete Fiat/Strada, anunciaram o assalto e roubaram diversos eletroeletrônicos, joias, roupas e acessórios. Após o crime, os infratores evadiram nos veículos Toyota/Hilux e GM/Ônix, ambos de propriedade da família, sentido à Praia Municipal.
Durante a fuga, a caminhonete furou dois cercos policiais na rodovia MG-429, em sentido a Samonte, onde os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares que, diante da injusta agressão, revidaram. Em seguida, o veículo perdeu o controle e capotou em meio ao matagal, onde a guarnição localizou e prendeu um suspeito de 29 anos, imediatamente reconhecido pelas vítimas.

A camionete capotou quando os ladrões fugiam em sentido a Samonte

Dentro da Hilux, os policiais encontraram duas cápsulas de munições e um telefone celular e, em meio aos destroços do capotamento, uma pistola de calibre .380 e um carregador com onze munições intactas. Os pertences das vítimas foram restituídos e o veículo GM/Ônix foi localizado próximo à residência do crime.

O Ônix foi abandonado pelos bandidos próximo ao local do crime.

A Polícia Militar permanece ainda em buscas e conta com a participação da comunidade através do Disque Denúncia Unificado – 181 (que é um serviço de utilidade pública em prol da cidadania, com sigilo e anonimato garantidos) para capturar o segundo criminoso.

Armas apreendidas com os ladrões

Post Anterior

Edição 1101 - de 12 de Janeiro de 2018

Próximo Post

Após nova ação do Promotor, Prefeito toma de volta servidores e imóveis cedidos à justiça

Junior Nogueira

Junior Nogueira