NotíciasNotícias Policias

Assalto a mão armada no Marília – Ladrões agridem vítima, roubam joias e camionete

Por volta de nove horas da noite da última sexta-feia, dia 26 de Agosto, a PM compareceu à Rua José Ribeiro de Oliveira, bairro Marília, a vítima F.M., 51 anos, relatou que, ao chegar em casa com sua esposa e filha de oito anos, e estacionar seu veículo TOYOTA HILUX CD4X4 SRV, de cor prata, na garagem de sua residência, foi abordado por dois indivíduos que, de posse de um revólver, agrediu a vítima com o cano da arma, causando um pequeno ferimento no olho. Em seguida, os suspeitos imobilizaram as vítimas com fita adesiva e trancaram-nas no banheiro. Os indivíduos vasculharam a casa e subtraíram um mostruário com vários cordões, alianças, anéis, brincos, pingentes, pulseiras de ouro, certa quantidade de ouro bruto e dois cadinhos, usados para derreter o metal; um notebook; dois telefones celulares; um aparelho STAND ALONE; uma TV; certa quantia em dinheiro; uma carteira com documentos pessoais e dois cartões do banco BRADESCO. Após o crime, os envolvidos evadiram na TOYOTA HILUX.

Veículo recuperado pela PM

Às 18h40min do dia 27/08/2016, durante rastreamento nas proximidades do MOTEL VEGAS, militares encontraram a caminhonete TOYOTA/HILUX CD4X4 SRV, de cor prata, tomada de assalto na noite anterior. No interior do veículo foram localizados um tablet SAMSUNG, cinco óculos e um porta joias contendo algumas peças e um rolo de fita adesiva, possivelmente utilizado para amarrar as vítimas do roubo. O veículo foi removido para o pátio credenciado com todos os materiais relacionados.

Dica da PM

O tenente Flávio Andreoli adverte às pessoas sobre a necessidade de redobrar a atenção ao chegar em casa. “A Polícia Militar orienta que todos os cidadãos, ao pararem próximo da sua residência para adentrar o imóvel, antes de abrir o portão da garagem, verifique se há algum indivíduo suspeito. Se houver, não pare, continue no deslocamento, acione o telefone 190 e peçam a guarnição para que efetuem a abordagem desses indivíduos em atitude suspeita”.

Fonte: Polícia Militar

Post Anterior

Lesão corporal – autor diz que matou marido e ameaça esposa e filha no Américo Silva, mas arma falha na hora do tiro

Próximo Post

Acidente na rodovia Lagoa-Luz causa morte de jovem lagopratense

Junior Nogueira

Junior Nogueira