CulturalEconomiaNotícias

Associação Comercial homenageia 122 empresas neste sábado

A ACE-CDL acaba de homenagear as empresas e profissionais que mais se destacaram em sua pesquisa de opinião neste ano de 2018. O evento, que aconteceu na noite deste sábado, 21, no salão social do Centro Catequético, contou com a presença de mais de quinhentos convidados.

O presidente da entidade, Paulo Pereira, ressaltou a credibilidade alcançada este ano:

“Foi muito bom esse novo método que a gente utilizou para que as 122 empresas que estão aqui sendo agraciadas, pudessem ser reconhecidas pelo seu trabalho. Foi interessante ver o movimento da cidade, as pessoas votando, discutindo e as coisas iam acontecendo. Foi muito gratificante pra nós quando fomos entregar e mostrar que cada empresa foi vencedora. Três mil cento e noventa e sete pessoas participaram da votação. Quando se faz pesquisa, aquela que a gente entrega no comércio, são quatrocentos formulários. Mais de oitocentas empresas foram votadas. Por isso eu acredito que vocês estão muito felizes, porque foram reconhecidos por uma parcela grande da sociedade, e isso para nós é gratificante. Todos merecem uma salva de palmas”.

A Amavi (Associação Municipal de Apoio às Vítimas de Violência) recebeu um certificado de Honra ao Mérito por seu trabalho social em Lagoa da Prata, através de seu presidente Marcelo Soares. Em seguida, foram entregues os troféus às empresas vencedoras do prêmio. Vejam algumas fotos da noite:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Post Anterior

Após nova ação do Promotor, Prefeito toma de volta servidores e imóveis cedidos à justiça

Próximo Post

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de LP completa 32 anos em 2018

Junior Nogueira

Junior Nogueira