Caderno 01EconomiaNotíciasNotícias PoliciasPolíticaUtilidade pública

Associação Comercial reunirá autoridades e empresários para discutir segurança pública na terça

A Associação Comercial e Empresarial (ACE-CDL) de Lagoa da Prata, realizará na próxima terça-feira, dia 25 de abril, uma reunião para discutir a segurança pública na cidade.

(continua depois do anúncio)

De acordo com o presidente da entidade, Paulo Roberto Agostinho Pereira, a classe empresarial está se mobilizando para enfrentar um problema que já se tornou cotidiano.

“Já faz alguns meses que a diretoria tem manifestado o desejo de atuar para melhorar a segurança da cidade, a segurança para o cidadão, bem como para a classe empresarial, pois os empresários tem convivido diariamente com medo de assaltos e outros crimes contra o patrimônio. Nos assustamos quando explodem bancos nessas mega operações criminosas, mas não podemos esquecer que pequenos roubos acontecem todos os dias nas empresas da cidade”, afirma Paulo.

convite enviado pelas redes sociais

Para ele, a participação de toda a sociedade organizada é fundamental para buscar a solução para o problema.

“Decidimos então organizar um debate sobre segurança pública juntamente com as empresas, cooperativas de crédito, autoridades das três esferas de governo, igreja e qualquer cidadão que deseje entrar nessa luta. Na discussão elaboraremos propostas que contribuam efetivamente para melhoria da segurança pública, que serão entregues as autoridades que possam modificar essa triste realidade”, conclui.

A reunião acontecerá na sede da ACE, à rua 27 de Dezembro, 136, a partir das seis e meia da tarde. A entrada é franqueada a todos que quiserem participar.

Paulo Roberto, presidente da ACE-CDL: “os empresários tem convivido diariamente com medo de assaltos e outros crimes”

Post Anterior

Ameaça de morte - Motorista aponta arma para jovem por desavenças com o pai

Próximo Post

Festival "Food Truck" chega a LP nesse fim de semana

Junior Nogueira

Junior Nogueira