NotíciasNotícias Policias

Bandidos explodem agência da CEF em Lagoa

Por volta de três horas da madrugada desta quinta-feira, dia 30 de março, seis bandidos fortemente armados explodiram o hall de entrada da agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro de Lagoa da Prata. Uma sequência de tiros e explosões foi ouvida pelos moradores próximos, que acordaram assustados. Alguns usuários do Facebook chegaram a postar videos na rede social mostrando o momento em que os barulhos foram ouvidos (veja vídeos abaixo). Em uma das gravações, é possível ouvir um dos bandidos gritar “vai dormir, não liga não…”.

Cápsulas deflagradas de munição pesada (provavelmente calibre 12) foram encontradas na porta do estabelecimento, que ficou parcialmente destruído. Ainda não há informações sobre feridos ou do que foi levado. Mais informações a qualquer momento.


 

PM encontra carro usado pelos ladrões

Segundo informações da Polícia, o veículo (ou um dos veículos) utilizado no roubo foi encontrado em uma área rural. A identificação do automóvel foi possível ao sistema de vídeo monitoramento instalado na praça da matriz, que filmou a ação dos bandidos. O Honda Civic de placa PQL 1137 não tem denúncia de roubo no sistema da polícia, mas de acordo com o Tenente Batista, após a realização da pericia, a PM cuidará de verificar se a placa não é clonada.

Foto: PM

Post Anterior

Dois assaltos a mão armada com disparo de arma de fogo nesta terça em LP

Próximo Post

Combrita vítima de furto durante a noite

Junior Nogueira

Junior Nogueira