Caderno 01Utilidade pública

BIOSEV FAZ ENTREGA SIMBÓLICA DE 4,8 TONELADAS DE AÇÚCAR PARA 11 ENTIDADES ASSISTENCIAIS DE LAGOA DA PRATA

Produto irá gerar R$ 7,2 mil que serão divididos entre as entidades 

[continua depois do anúncio]

Entidades de assistência social de Lagoa da Prata receberam a doação de 4.800 toneladas de açúcar da Biosev. Para simbolizar a ação, foi realizada uma solenidade na manhã desta segunda-feira (22), na própria unidade da Biosev na cidade, e contou com a presença de representantes das 11 entidades assistenciais beneficiadas.

Foram doados 4 sacos com 1.200 quilos cada. Devido à dificuldade de manusear e armazenar o produto, as entidades já venderam o açúcar e vão dividir igualmente o valor de R$ 7,2 mil.

“Estamos muito felizes em poder doar açúcar para as entidades assistenciais. Nosso intuito é exercer o papel de indutora do desenvolvimento local e geradora de valor compartilhado para melhorar as condições socioeconômicas nas comunidades em que atuamos”, afirma Tânia Fernandes, Superintendente da Biosev no Polo Lagoa da Prata.

As entidades que receberão os recursos são: Apae, AFA, Amavi, Associação Sara Aparecida, Asfer, Fundação Chiquita Perilo, Lar São Vicente, Farasvec, Comunidade Terapêutica Novo Caminho, SOS (Serviço de Obras Sociais) e a Associação Beneficente Obras de Maria e São Miguel Arcanjo

A doação do açúcar pela Biosev já acontece há 3 anos e faz parte do projeto “Unidos por Lagoa”, que, entre outras atividades, realiza todo fim de ano uma partida de futebol beneficente, com arrecadação de alimentos em troca de ingressos para ver estrelas do futebol nacional.

Fonte: Fernando Antunes – assessoria de comunicação da Biosev

Post Anterior

PM discute segurança pública com o Consep

Próximo Post

Lagoa recebe mais três viaturas para a Polícia Militar

Junior Nogueira

Junior Nogueira