Notícias

Biosev oferece postos de trabalho

O gerente agrícola da Biosev, engenheiro Fernando Bezerra, disse na manhã desta sexta-feira, 06 de Maio, que a unidade de Lagoa da Prata, tem oferta de vagas em diversos setores e falou sobre o programa VEM, de recrutamento de mão de obra na empresa. “Queremos que as escolas do município venham conhecer a Biosev, como ela funciona, é um programa aberto a população de Lagoa da Prata”.

“Essa é uma possibilidade real de emprego para as pessoas da cidade”, alertou Tânia Fernandes, superintedente da Biosev. “Temos inclusive postos na área de engenharia, na área administrativa, que são de difícil preenchimento, porque às vezes as pessoas não tem conhecimento de quais são as qualificações para preencher as vagas”, afirmou.

A superintendente disse que tem sido feito um trabalho junto ao SINE (Sistema Nacional de Empregos) nesse sentido. “Todo o recrutamento para essa safra de 2016 foi feito via Sine, foram mais de quatrocentas contratações”.

Segundo o gerente agrícola, há vagas em aberto para motoristas de caminhão, eletricistas, soldadores, mecânicos, borracheiros, caldeireiros, entre outros postos de trabalho. As pessoas interessadas podem encaminhar o currículo para o Sine.

O Sine funciona à Av. Benedito Valadares, 331, sala 05, no Centro de Lagoa da Prata. O horário de funcionamento é de  11:00 às 17:00 horas.

 

Tânia Fernandes, superintendente da Biosev:  “Essa é uma possibilidade real de emprego para as pessoas da cidade”

Tânia Fernandes, superintendente da Biosev:
“Essa é uma possibilidade real de emprego para as pessoas da cidade”

Post Anterior

Biosev repassa 5 toneladas de açúcar a entidades

Próximo Post

Acidente faz duas vítimas fatais na MG 170

Junior Nogueira

Junior Nogueira