NotíciasNotícias Policias

Carro derruba motociclista e não presta socorro

Acidente agora há pouco na estrada entre o Monsenhor Alfredo e MG 170

Um motocicleta Yamaha XTZ foi atingida por uma Ford Pampa na estrada vicinal que liga o bairro Monsenhor Alfredo Dhor, em Lagoa da Prata, à rodovia MG 170, que liga a cidade a Moema. O acidente ocorreu na encruzilhada que leva à estrada do parque de exposições.

Segundo informações da própria vítima da moto e uma testemunha, a Pampa de cor vermelha, de uma empresa de revenda de gás de cozinha, bateu na moto, lançando o piloto ao solo. A vítima conta que o motorista disse que iria estacionar o carro, mas evadiu sem prestar socorro.

A Polícia Militar foi acionada pelo diretor da Rádio Tropical, Thiago Martins, que passava pelo local. O resgate já chegou ao local e fez os primeiros atendimentos. Segundo os socorristas, a vítima teve ferimentos leves, e queixava-se de dor na canela da perna direita.

O piloto da moto, de nome Igor, funcionário da Embaré, estava indo para casa, na Fazenda da Reta, após parar do serviço. Mais informações serão repassadas posteriormente pela Polícia Militar, e as atualizações serão publicadas aqui.

1044-Acidente estrada vicinal do Vegas Motel-04

O carro na foto é de uma testemunha, que ajudou a prestar socorro.

Post Anterior

Ladrões invadem e roubam igreja no Sol Nascente

Próximo Post

Suspeitos de planejar assalto presos pela PM na manhã desta quinta

Junior Nogueira

Junior Nogueira