Política

Coligação lança Divininho e Elizeu para disputar a prefeitura

Com a presença dos partidos políticos e seus representantes, PV, PRB, PSB, PP, PSDB, PSC e DEM, foram confirmados os nomes do ex-prefeito Antonio Divino de Miranda – o Divininho (PV) para candidato a prefeito e de Elizeu Silva (PRB) para candidato a vice-prefeito nas eleições municipais deste ano em Lagoa da Prata. A coligação – denominada “Lagoa em Boas Mãos” aguarda ainda a adesão do PR e PSD, que não realizaram suas convenções. A informação é do assessor José Roberto dos Santos. Os partidos PRB e PSC se coligaram para a eleição proporcional, podendo lançar até 18 candidatos; os partidos PV, PSB, PSDB e DEM, formam outra coligação para a eleição proporcional, podendo lançar até 18 candidatos, respeitadas a proporcionalidade de vagas de gênero.

A Convenção foi realizada no Salão do Sicoob Crediprata, no último sábado, dia 23 de Julho, com as presenças do deputado estadual Tiago Ulisses, do deputado federal Fabinho Ramalho, da ex-deputada Maria Olívia, do ex-prefeito de Japaraíba, José Antonio de Miranda, representantes de diversos bairros da cidade, simpatizantes e apoiadores.

Segundo José Roberto, a convenção ocorreu em clima de tranquilidade. “A todo instante houve manifestação a favor das coligações propostas e aprovadas pelos convencionais presentes”, afirmou.

1057-Eleições-Convenção Divininho

Post Anterior

Professores Di Gianni e Abel Mendes disputarão a prefeitura

Próximo Post

PM apreende drogas e quatro pessoas nesta terça no Gomes

Junior Nogueira

Junior Nogueira