EconomiaEducaçãoTurismo e Negócios

Empretec movimenta empreendedores de LP

Capacitação pelo Sebrae foi oferecida pela ACE

[continua depois do anúncio]

A ACE/CDL-LP após alguns anos trouxe de volta à Lagoa da Prata, o Seminário Empretec, que é aplicado pelo Sebrae por meio de entrevistas, oficinas e vivências.

Sabemos que as características de um empreendedor estão dentro de todos nós, contudo, é necessário que elas sejam reconhecidas e então desenvolvidas. Esse é o propósito do Empretec, que por meio de oficinas e vivências estimula a mudanças de comportamento. O curso é desenvolvido em tempo integral com dedicação exclusiva, onde os participantes discutem e praticam técnicas de aperfeiçoamento e de desenvolvimento pessoal e gerencial, principalmente aquelas referentes às “Características do comportamento Empreendedor”.

O Empretec é uma parceira do SEBRAE, entidade gestora do projeto em caráter nacional, com as organização das Nações Unidas –ONU. Organismo criador do projeto para desenvolvimento do potencial empreendedor.

O seminário iniciou na manhã do dia 22 de agosto no salão Divina Gula, e teve a duração de 06 dias consecutivos em período integral e em caráter de imersão, finalizando no dia 27 de agosto com total de 60 horas, exigindo dedicação exclusiva dos participantes.

O presidente da ACE/CDL-LP, Paulo Pereira parabenizou os empresários de Lagoa da Prata e também de cidades vizinhas, que estiveram presentes e puderam aprender uma nova metodologia, que com certeza fará a diferença em seus negócios e consequentemente na economia da região.

 A ACE/CDL-LP espera trazer o seminário Empretec no próximo ano e nos anos seguintes, tornando Lagoa da Prata e região um lugar de Empreendedores.

DEPOIMENTOS

Post Anterior

Golpe do empréstimo, armas e drogas apreendidas pela PM

Próximo Post

Socialight - Edição de 01 de Setembro de 2017

Junior Nogueira

Junior Nogueira