NotíciasNotícias Policias

Fim de semana: PM aborda suspeitos, prende homem armado e registra assalto em LP

O fim de semana em Lagoa da Prata foi marcado por novas ocorrências policiais, envolvendo a prisão de um homem que portava a réplica de uma arma de fogo, um assalto a mão armada a uma mercearia e à intensa ação de prevenção da PM abordando pessoas em atitude suspeita

Abordagem de suspeitos

Em Lagoa da Prata e Luz nesse final de semana, as viaturas de serviço tomaram espaço às zonas quentes de criminalidade, abordando veículos e indivíduos suspeitos, transmitindo assim uma maior sensação de segurança a comunidade e evitando o cometimento de crimes violentos na cidade.

Assalto a mão armada em mercearia

Por volta de sete e meia da noite desta sexta, dia 10, policiais militares compareceram a uma mercearia, localizada na rua Almirante Tamandaré, onde a vítima M.A.S.C., 54 anos, relatou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e estacionaram em frente ao comércio. O suspeito que estava na garupa entrou no estabelecimento comercial e, portando uma arma de fogo, subtraiu o dinheiro do caixa. Durante rastreamento, os militares foram solicitados na rua Samuel Bernardes, onde a vítima T.G., 46 anos, informou que dois indivíduos chegaram em seu estabelecimento comercial, roubaram aproximadamente R$ 300,00 e, em seguida, evadiram sentido ao bairro Marília.

 

PM prende rapaz armado com mandado de prisão

Por volta de nove horas da noite da mesma sexta-feira, policiais militares receberam denúncias sobre um rapaz que estaria armado e, durante buscas, localizaram D.L.G., 23 anos e W.J.S.F., 17 anos. Com D.L.G. foi encontrado um simulacro de arma de fogo e, após consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Post Anterior

Suspeita de febre amarela em LP descartada, segundo Secretário

Próximo Post

Supermercado do Roberto vítima de assalto a mão armada

Junior Nogueira

Junior Nogueira