Notícias

Garota diz ter sido vítima de estupro por dois indivíduos

Em Lagoa da Prata uma jovem de 25 anos procurou a Polícia Militar informando que por volta das 13:30 desta quarta-feira (23), quando chegava próximo de sua residência, foi abordada por dois indivíduos que estavam em um Palio de cor prata. Segundo a vítima, os indivíduos colocaram a mão na cintura e fizeram com que ela entrasse dentro do veículo, que após entrar no referido veículo, eles tamparam sua cabeça com uma touca e a levaram a para um local e a estupraram.

Segundo a vítima, os indivíduos ficaram com ela até por volta das 20:00 horas quando vieram a liberara-la próxima de sua residência e que ela não conseguiu ver o rosto dos autores e nem se eles estavam armados. Posteriormente foi feito um contato com a Polícia Civil para exame da vítima, portanto os policiais civis disseram que o exame só poderia ser realizado nesta manhã de quinta-feira (24).

Segundo a PM, há o parecer de que as informações repassadas por ela estão desencontradas, contudo, devido à estas informações será registrado o REDS de estupro e encaminhado à Polícia civil para demais providências.

Fonte: Polícia Militar

Post Anterior

Empresário diz que ônibus de prefeitura está cobrando de alunos

Próximo Post

Agenda Social | Veja o que fazer neste fim de semana santa

Junior Nogueira

Junior Nogueira