Caderno 01Notícias Policias

Homem assaltado no mato quando ia fazer sexo com prostituta

Segundo informações da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira, dia 28 de Julho, foi registrada uma ocorrência em que um cidadão tentava fazer um programa com uma mulher desconhecida, em um mato proximo ao trevo da avenida Fernão Dias. Quando ele se preparava para o ato, foi surpreendido por dois elementos que o agrediram e levaram sua motocicleta. A mulher, aproveitando-se da situção, tambem levou da vítima a quantia de R$ 160,00 em dinheiro.

“Nós da PM estamos aqui para fazer o possível para oferecer segurança para todos, contudo, cada um tambem tem que cuidar de sua própria segurança, com um planejamento de segurança pessoal, principalmente tomar consciencia de que pode ser alvo de criminosos. Hoje o cidadão não pode estar “dando bobeira” e colocando sua segurança em risco. Ele tem que ter em mente que muitos são os fatores que fazem o crime acontecer, e um deles é o descuido da própria pessoa em relação à sua segurança pessoal”, informou o Tenente Batista, da Polícia Militar.

 

Homem faz disparos de arma de fogo em frente a boate

Durante a madrugada, a guarnição de rádio patrulha compareceu na boate localizada no trevo do povoado de Capoeirão, onde uma solicitante disse que chegou ao local uma camionete Strada, cor cinza, cabine simples, momento em que o condutor desse veículo baixou o vidro e efetuou dois disparos de arma de fogo para o alto, e evadiu sentido à cidade de Arcos. A Polícia está realizando levantamentos para chegar ao autor de forma que as providencias contra ele sejam tomadas.

 

Polícia adverte sobre irregularidades no trânsito

O Tenente Batista informou tambem que a PM está desencadeando operações na cidade com o objetivo de oferecer maior segurança a todos. “Dentre essas operações, temos as blitzen de trânsito, vários veículos estão sendo abordados todos os dias e estamos fazendo várias notificações de trânsito. Estamos recolhendo vários veículos irregulares, portanto, procurem andar corretamente, habilitados para dirigir os veículos que estejam conduzindo e andem com a documentação do veículo em dia”, advertiu o Tenente.

 

Post Anterior

PMDB confirma Roberto como candidato a vice na chapa com o PDT

Próximo Post

Acidente envolve bitrem e bicicleta no centro

João Paulo

João Paulo