Momento em que os bandidos quebram as vitrines para roubar as jóias. Imagens do circuito interno de vigilância da joalheria.

Uma joalheira na avenida Brasil foi novamente assaltada na manhã desta quinta-feira, dia 25 de maio.

Quatro elementos em uma Pálio Weekend desceram do veículo e invadiram o estabelecimento. Um homem que estava na calçada foi derrubado por um dos elementos. Na joalheria, os criminosos renderam as duas funcionárias e uma cliente, que inclusive estava grávida. Os bandidos quebraram os vidros dos expositores utilizando uma marreta e dando chutes. A ação durou pouco mais de um minuto e foi flagrada pelas câmeras de segurança da loja, contudo eles estavam usando toucas ninja e bonés, o que dificulta a identificação dos autores. Eles levaram diversos relógios e praticamente todas as semi-jóias que estavam nas vitrines. O proprietário da loja estima em R$ 10 mil só o prejuízo com a remontagem da loja.

Em seguida eles retornam ao carro, onde um quinto elemento aguardava e fogem em alta velocidade. O carro foi roubado em Igaratina. A PM acredita que os ladrões não são da cidade.

Esse já é o terceiro assalto em tempos recentes no estabelecimento.

- Anúncio -