Cultural

Lagopratense grava DVD com músicas, poesias e encena o clássico “Django”

Um bang bang musical

O aposentado Julio Osvaldo Rodrigues, de 67 anos, popularmente conhecido como “Julio Garrafeiro”, morador do bairro Sol Nascente, em Lagoa da Prata, realizou um antigo sonho nesse começo de 2017. Ele gravou um DVD onde aparece cantando algumas de suas músicas preferidas e poemas de sua própria autoria num sítio na vizinha cidade de Santo Antonio do Monte, que serviu de cenário para a parte mais interessante da história.

Fã de filmes de faroeste, em especial do clássico “Django” (1987), ele encenou alguns trechos da história, com direito a figurino e até mesmo o famoso caixão que o personagem interpretado por Franco Nero carregava no filme original. Em clima descontraído, sob a observação de uma grande plateia de amigos e familiares, “Vou cantando à procura de Jackson” tomou forma com direção e interpretação dele próprio e já foi adquirido por mais de cem fãs do amigo Julio. A produção contou com a ajuda dos fotógrafos Lindomar Rodrigues e Daniel nas filmagens, que também tiveram assistência do Julio Marcos Rodrigues, gerente de marketing da Lagoacred e que deu muita força ao protagonista, que é seu pai.

Quem tiver interesse pode comprar uma cópia direto com ele no bairro Sol Nascente (Av. Francisco Assis Rezende, 994) ou pelo telefone (37) 9 9966-1200. O DVD original custa R$ 20,00 e a segunda cópia é disponibilizada por R$ 10,00.

Post Anterior

Comerciante assassinado a tiros em Lagoa da Prata

Próximo Post

Unopar forma mais de setenta alunos nesta quinta

Junior Nogueira

Junior Nogueira