NotíciasNotícias Policias

Mulher presa no centro de LP com R$ 900 em produtos furtados

                Nessa quarta-feira, dia 07 de Junho, policiais militares da PATRAN realizaram operação presença na área central e em diversas agências bancárias de Lagoa da Prata, com intuito de reprimir o cometimento de infrações, especificamente os crime de roubo e furto, segundo assessoria da PM.

                Durante a operação, a guarnição foi informada de que havia uma senhora cometendo furtos na cidade e que, naquele exato momento, ela estaria detida por ter praticado um no supermercado ABC. Sendo assim, os militares deslocaram-se até o local e constataram que, além dos objetos furtados no estabelecimento, ela estava de posse de vários outros produtos de procedência duvidosa.

[continua depois do anúncio]

                Diante disso, a guarnição partiu em diligências e identificou que tais produtos eram de propriedade de outros dois estabelecimentos, sendo eles Gávea Calçados e Magazine Luíza, e que haviam sido furtados minutos antes. Segundo as vítimas, os produtos furtados totalizavam cerca de R$ 900,00.

A autora, juntamente com as vítimas, foram conduzidos até a DP de Lagoa da Prata.

            “A Polícia Militar trabalha diariamente em prol da manutenção da segurança pública e as operações de combate ao crime visam impedir o recrudescimento da criminalidade no município”, destacou a assessoria da PM.

Post Anterior

Polícia encontra e prende ladrões que furtaram na APAE de LP

Próximo Post

BANDA DE MÚSICA CONTRIBUI PARA A QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO 

Junior Nogueira

Junior Nogueira