NotíciasNotícias Policias

Neto mata avó de 76 anos a facadas em Lagoa da Prata

De acordo com o Sargento Robson, da Polícia Militar de Lagoa da Prata, a sala de operações recebeu uma informação de que havia uma pessoa jogada no fundo do quintal de sua residência. A pessoa, que se identificou como Luciene, é filha da vítima. A viatura então se deslocou até a rua Rio Grande do Sul, altura do número 1011, onde os policiais entraram em contato com as testemunhas que presenciaram o fato. Segundo elas, houve uma discussão entre a vítima e o autor – que é seu neto, e que em dado momento, ele apoderou-se de uma faca e desferiu vários golpes contra ela. As testemunhas correram e se esconderam dentro de um cômodo no imóvel, pois estariam sendo também ameaçados pelo autor, que tentou ainda entrar no local pela janela, mas sem conseguir.

Autor é preso pelos policiais

A PM teve informação de que ele ainda se encontrava no endereço. Os policiais arrombaram a porta e localizaram o autor escondido no quarto da frente da casa. Segundo o Sargento Robson, a família da vítima disse que o rapaz levava um relacionamento muito conturbado com a avó, com quem sempre discutia, pois ele era usuário de drogas e sempre a extorquia para manter o vício. Ainda segundo a PM, de acordo com as vítimas, após o fato o autor ainda teve o cuidado de lavar toda a casa e a arma do crime.

O Sargento questionou o rapaz sobre algum eventual tratamento médico que ele faria, o que foi negado pelo autor, que já tem histórico na Polícia por ocorrências relacionadas ao trânsito, inclusive com vitimas. Em Lagoa da Prata há contra ele o registro de um furto e de uma agressão.

Os familiares, que segundo a PM estão bastante revoltados, disseram que as agressões contra a avó eram frequentes.

Post Anterior

Corpo encontrado carbonizado em canavial

Próximo Post

Vingança pode ter motivado crime entre irmãos em Japaraíba

Junior Nogueira

Junior Nogueira