NotíciasNotícias Policias

Operação Fecha Batalhão apreende drogas, armas, veículos e pessoas em LP

No período entre 19h00 e 02h00 do dia 18 de agosto de 2016, a Polícia Militar desencadeou a Operação “Fecha Batalhão” nos municípios de Bom Despacho e Lagoa da Prata.

A atividade, que de acordo com informações da PM empenhou quarenta e nove policiais militares, seis viaturas e três motocicletas policiais, obteve os seguintes resultados: setenta e oito veículos abordados, três apreendidos e um automóvel recuperado; três pessoas presas e três adolescentes apreendidos; quinze estabelecimentos fiscalizados; apreensão de uma arma de fogo, três munições calibre .38, três pedras de crack, duas buchas de maconha, seis aparelhos celulares, uma lanterna, um tablet, duas máquinas fotográficas, um cachimbo, uma gargantilha e quatorze sacos plásticos comumente utilizados na embalagem de drogas; registro de três ocorrências; confecção de um Auto de Infração de Trânsito.

O objetivo da operação foi impedir o recrudescimento da criminalidade e aumentar a sensação de segurança na população de bem.

 

Dois furtos de motocicleta na sexta

Por volta de dez horas da noite da sexta-feira, dia 19/08/16, a vítima R.B.L., 47 anos, relatou que estacionou sua motocicleta YAMAHA/YBR 125K, de cor preta, em frente à escola VIRGILIO PERILO, Bairro MARÍLIA e entrou no local. Ao retornar minutos depois, constatou que o veículo havia sido furtado. A vítima não possui suspeitos. FURTO DE MOTOCICLETA – LAGOA DA PRATA (7º BPM):

No mesmo dia e horário, a vítima M.O.J., 33 anos, relatou que estava participando de uma festa no Bairro SOL NASCENTE e que havia deixado sua motocicleta HONDA/CG 125 FAN, de cor preta, estacionada no local. Ao sair para pegar o veículo, percebeu que pessoa não identificada havia furtado a motocicleta. A vítima salientou ainda que no tanque do veículo havia uma figura de JESUS CRISTO e que as alças de apoio do carona são cromadas.

 

Assalto com sequestro da vítima na Praça de Eventos

Às 08h00 do sábado, dia 20/08/16, a PM compareceu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a vítima M.E.C., 52 anos, relatou que estava na Praça de Eventos e, ao entrar em seu veículo VW/GOL, de cor bege, foi abordado por três indivíduos, um deles armado, que o obrigaram a entregar a chave do veículo e sua carteira com todos os documentos e dinheiro. A vítima foi colocada no banco de trás do veículo, enquanto um dos autores conduziu o carro rumo à MG 170. Durante o trajeto, a vítima foi agredida com enforcamento e coronhadas e, posteriormente, foi deixada próximo ao RIO JACARÉ.

Por volta de três horas da tarde do mesmo sábado, a guarnição policial fez contato com L.M.C., 28 anos, que relatou que foi informado que o automóvel VW GOL, de cor bege, que havia sido roubado de seu genitor M.E.C., 52 anos, estava abandonado na Rua JOSÉ RIBEIRO DA SILVA com os dois pneus traseiros estourados, sem o pneu sobressalente e sem a chave da ignição. O solicitante providenciou dois jogos de rodas/pneus emprestados e a chave de ignição reserva para remover o veículo até a garagem da sua residência.

 

 

Post Anterior

Lagopratenses homenageiam jogador

Próximo Post

Edição 1059 - 19 de Agosto de 2016

Junior Nogueira

Junior Nogueira