NotíciasNotícias Policias

Operário encontrado morto em Lagoa da Prata pode ter sido vítima de homem preso em 2016 por tentativa de homicídio em Santo Antonio do Monte

Um ciclista que fazia trilhas na zona rural de Lagoa da Prata encontrou o corpo do operário Osvaldo da Silva Sobrinho, de 44 anos, residente em Santo Antonio do Monte. Ele estava em uma grota de difícil acesso, num buraco de aproximadamente seis metros de profundidade. De acordo com a perícia, a vítima apresentava sinais de violência, principalmente na face, mas o corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Osvaldo havia desaparecido no dia 17 de abril, quando foi vista pela última vez no Bairro Bela Vista, em Samonte, acompanhado pelo primo. A família denunciou seu desaparecimento à polícia e espalhou cartazes pela cidade com uma foto e um pedido de ajuda (reprodução).

 

Osvaldo, supostamente vítima do próprio primo, que está foragido

Segundo a polícia, o principal suspeito da morte do operário é seu primo, M.D.A.S, que estava preso desde agosto do ano passado, quando tentou matar a própria esposa a tesouradas em Santo Antonio do Monte. O autor teria saído da prisão por conta do indulto de páscoa, sendo que havia ameaçado de morte a mulher e o operário, que era seu primo. Ele está foragido.

Post Anterior

Jovem de 28 anos assassinado no Américo Silva

Próximo Post

Edição 1080 - de 17 de Fevereiro de 2017

Junior Nogueira

Junior Nogueira