Política

Paulinho e Roberto confirmados em convenção para disputar a Prefeitura

Na terça-feira, dia 26 de Julho, aconteceu a convenção municipal do PDT e do Partido Solidariedade, no salão Cleonice Buffet. Entre os presentes, estavam os vereadores Cabo Nunes, Adriano Moraes e Adriano Moreira, o presidente do Sindicato Rural Carlos Lacerda, o diretor da Pharlab Antonio Carlos Vargas, os ex-candidatos a prefeito Zezinho Ribeiro e Toninho Sampaio, o pastor Elton, líderes comunitários, secretários municipais e simpatizantes.

A convenção confirmou o nome de Paulo Cesar Teodoro como cabeça de chapa para disputar a prefeitura, juntamente com o vice Ismar Roberto de Araujo. Tambem foram apresentados os pre-candidatos a vereador pelas coligações que dão suporte à chapa majoritária.

Em seu discurso, o pre-candidato a vice prefeito Roberto disse que tem a satisfação do dever cumprido e que o plano de trabalho apresentado foi além das expectativas.

Paulo Teodoro afirmou que “o nosso sucesso é devido às pessoas que nos cercam”, fazendo alusão aos nomes que compõem sua equipe de governo.

Imagem da convenção

Imagem da convenção

Post Anterior

Acidente envolve bitrem e bicicleta no centro

Próximo Post

Professores Di Gianni e Abel Mendes disputarão a prefeitura

Junior Nogueira

Junior Nogueira