NotíciasNotícias Policias

PM pega suspeitos do arrombamento de Lotérica em LP

Na manhã desta segunda-feira, dia 12 de setembro, a Polícia Militar do município de Campina Verde, próximo a Uberaba, percebeu um veículo com as mesmas características do que foi utilizado no arrombamento da Lotérica Bolão de Ouro, no bairro Américo Silva em Lagoa da Prata, na quinta-feira passada, dia 08 de Setembro. Após o registro da ocorrência, a PM de Lagoa da Prata repassou informações a todo o estado para procura dos suspeitos.

O veículo (uma VW Parati de cor prata) foi perseguido pela guarnição policial de Campina Verde após fugir em alta velocidade da abordagem. Os ocupantes do veículo entraram em uma rua sem saída e abandonaram o carro, pulando muros das residências próximas. A PM já havia cercado o perímetro e conseguiu abordar os suspeitos.

Dentro do veículo foram encontrados documentos relacionados com a Lotérica Bolão de Ouro, ainda um pé de cabra, um alicate e outros objetos utilizados para arrombar estabelecimentos. A ocorrência ainda está em andamento naquela cidade e os levantamentos estão sendo realizados.

Post Anterior

Lagoa da Prata supera meta de nota na educação

Próximo Post

Assalto ao Magazine Luiza no centro de Lagoa da Prata

Junior Nogueira

Junior Nogueira