NotíciasNotícias PoliciasUtilidade pública

PM recebe nova viatura em LP

Com a colaboração de Adriano Santos

A Polícia Militar de Lagoa da Prata recebeu, na manhã desta quinta-feira, dia 06 de abril, o repasse de uma viatura através de convênio firmado entre o Poder Judiciário, Ministério Público, APAC (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) e Consep (Conselho Comunitário de Segurança Pública). Trata-se de um automóvel Fiat Pálio Weekend, que será utilizado no policiamento local. A entrega solene aconteceu no Fórum de Lagoa da Prata, com as presenças dos juízes de direito Islon Cesar Damasceno e Aloysio Libano Jr, do promotor de justiça Eduardo Almeida, dos tenentes da PM João Batista e Flavio Andreoti, do presidente da Apac, Francisco José de Miranda e do representante do Consep, Roberto Amaral.

“Nós não estamos satisfeitos com a situação de Lagoa da Prata como ela está hoje e nós temos trabalhado. Muitas vezes é um trabalho que não se nota o resultado de imediato, mas nós temos certeza que essa situação vai ser revertida”, afirmou o promotor de justiça, Eduardo Almeida.

Na foto o Tenente Batista, o Juiz dr. Aloysio, o promotor dr. Eduardo Almeida, Tenente Andreoti, o Juiz Dr. Islon, o representante do Consep Roberto Amaral e o presidente da Apac, Francisco Miranda.

“É uma satisfação muito grande nós da Polícia Militar estar recebendo mais uma vez uma ferramenta dessa, por essa valorosa parceria entre o Judiciário, o Ministério Público, a Apac também com a participação do Consep. Nos sentimos cada vez mais valorizados e em nome da Polícia Militar agradeço os senhores e afirmo que estamos cada vez mais motivados a estar trabalhando e defendendo a sociedade de Lagoa da Prata para que esse índice de criminalidade possa baixar” afirmou o Tenente Batista, da PM.

 

“Só temos a agradecer essa parceria muito produtiva. As instituições que trabalham em conjunto aqui em Lagoa da Prata são muito proativas, distintas de vários municípios. Não só as instituições mas os recursos humanos que as compõem são extremamente motivados (…) Essa viatura vai somar aos nossos recursos logísticos e só temos um pedido a fazer à população que é de realmente apoiar o serviço da Polícia Militar, fazendo denúncias, sempre estamos reforçando isso junto aos meios de comunicação pra chegar ao resultado que nós queremos”, reforçou o Tenente Flávio Andreoti, da Polícia Militar.

Post Anterior

Almoço com show de talentos será no fim desse mês em Moema

Próximo Post

Quatro agências bancárias explodidas em Bambuí na madrugada desta sexta, dia 07

Junior Nogueira

Junior Nogueira