Sem categoria

PM retira menores do “ramal” após denúncias

 

1028-Policiais-Ramal-04 1028-Tenente Batista-matéria sobre o ramal 1028-Policiais-Ramal-PM tirando menores

A Polícia Militar de Lagoa da Prata recebeu algumas denúncias de que numa localidade apelidada de “ramal”, estaria ocorrendo uso de drogas e bebidas por menores de idade.

O local situa-se na fazenda Rancho 55, de propriedade do empresário João Alfredo Ribeiro, próximo à pedreira de calcário. Segundo informações, os funcionários da fazenda estariam preocupados com a presença de pessoas dentro da propriedade.

De acordo com o Tenente Batista, os militares estiveram no local mas não encontraram evidências que pudessem levar à prisão de alguém. “Nesse local as pessoas estão se aglomerando, e tem informações de que eles estariam fazendo uso de drogas e de bebida alcóolica (…) Nós fomos lá primeiramente, e quando chegamos não tinha ninguém. Horas depois os funcionários da fazenda solicitaram a Polícia Militar, que compareceu e chegando lá deparou no local com o pessoal nadando apenas. Foi pedido a eles que se retirassem e eles atenderam à Polícia Militar”, explica.

Segundo o militar, no dia da visita da PM havia dois menores de idade e alguns maiores. Nada de ilícito foi encontrado com eles. “A Polícia Militar vai ao local novamente só se for solicitada. Quando nos deparamos com esse pessoal, eles estão invadindo propriedade, nesse caso é feita a ocorrência e qualificadas as pessoas que estão no local, sendo isso encaminhado à Polícia Civil para tomar as devidas providências”, conclui.

Post Anterior

Tentativa de assalto em restaurante

Próximo Post

Coluna Social | Fotos da Cobertura da inauguração do BomBar

João Paulo

João Paulo