Caderno 01Política

PMDB confirma Roberto como candidato a vice na chapa com o PDT

Em convenção partidária realizada nesta quinta-feira, 21, no salão do Lions Club, o diretório local do PMDB confirmou o nome do atual vice prefeito, Ismar Roberto de Araújo (foto), como candidato à reeleição na chapa que deverá ser encabeçada pelo pedetista Paulo César Teodoro, caso seja aprovado na convenção do partido, que acontece na próxima terça.

Participaram do encontro desta quinta além dos integrantes do partido, militantes do PC do B e do PT, que se coligarão para lançar dezoito candidatos a vereador nestas eleições.

Presentes estavam expoentes da politica local como a ex-presidente do PMDB Marialves Mendonça, o ex-prefeito Zezinho Ribeiro, o ex-candidato Toninho Sampaio, dr Otaviano de Oliveira, o ex-vereador Narcizio Naza, o jornalista Cláudio Miranda e os vereadores Adriano Moraes e Paulo Pereira.

Na ocasião também foram apresentados os doze candidatos a vereador pelo PMDB. A escolha do nome de Roberto foi feita por aclamação, sem a apresentação de nomes concorrentes. Em seu discurso, Roberto lembrou a campanha de 2012 e disse que a cidade avançou muito na atual administração. “Só não enxerga quem não quer enxergar mesmo”, declarou, destacando os pontos positivos do governo que tentará a reeleição.

A convenção foi realizada no salão do Lions Club, na noite desta quinta.

A convenção foi realizada no salão do Lions Club, na noite desta quinta.

Post Anterior

Serviço de Obras Sociais – SOS Uma história de amor...

Próximo Post

Homem assaltado no mato quando ia fazer sexo com prostituta

Junior Nogueira

Junior Nogueira