NotíciasNotícias Policias

Polícia apreende drogas e armas no Américo Silva

Ação contou com apoio da Guarda Municipal. Um autor foi preso e material apreendido

Foi apreendida uma grande quantidade de maconha e cocaína, alem de armas de fogo

Após denúncia anônima de que havia armas e drogas em uma casa na Rua Belo Horizonte – no bairro Américo Silva, as viaturas policiais do turno, com apoio da Guarda Civil Municipal, realizaram abordagem no local, sendo que alguns indivíduos evadiram pulando muro. Um dos autores – um rapaz de aproximadamente 28 anos, moreno escuro, foi preso e conduzido ao quartel da PM.  Ele já tem passagens pela Polícia por tráfico de drogas e, segundo a Guarda, foi necessário uso de força para prendê-lo após uma tentativa de fuga. Ainda de acordo com a GM, há suspeita de mais envolvidos. “Não se trata só de um indivíduo não, tinha mais envolvidos, mas no local a gente conseguiu localizar só esse aí que está preso”, disse o agente da GCM “.

Na residência foram localizados aproximadamente 1,5 Kg de maconha prensada, pronta para o comércio, aproximadamente um quilo de cocaína e duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 com quatro munições e uma pistola .380 com 06 munições.

Segundo o GM Goulart, o local – cujo endereço não pode ainda ser divulgado para não comprometer as investigações que estão em curso, já é conhecido da polícia. “Esse tráfico ali já tem muito tempo que tem a denuncia, a gente vai, monitora, finalmente hoje a gente  logrou êxito na apreensão dessas armas e drogas”. Segundo Goulart, já houve inclusive outras apreensões nesse mesmo local.

Foram empenhados na operação três viaturas, compostas por três guardas civis e quatro militares. O preso e o material apreendido serão encaminhados à delegacia.

Fotos cedidas pelo GM Alves

Fotos cedidas pelo GM Alves

1047-Policiais-drigas e armas apreendidas no Americo Silva-fotos Humberto Alves (2)

Post Anterior

Mais dois assaltos nessa madrugada em LP

Próximo Post

Ladrões roubam mais duas residências no Cidade Jardim nessa quinta

Junior Nogueira

Junior Nogueira