NotíciasNotícias Policias

Polícia encontra e prende ladrões que furtaram na APAE de LP

⁠⁠⁠⁠⁠Nesta terça-feira, dia 06 de Junho, foram realizadas pela Polícia Militar de Lagoa da Prata diversas abordagens em vários bairros, no intuito de reprimir o cometimento de crimes, especificamente o crime de roubo, segundo a assessoria da instituição.

[Continua depois do anúncio]

Durante diligências,  as equipes realizaram a abordagem de dois indivíduos suspeitos no bairro Gomes, onde um deles carregava consigo um Tablet. Durante a averiguação da procedência do aparelho, foi constatado pelos militares que seria produto de furto ocorrido na APAE no ultimo dia 30 de Maio.

Em continuidade, foi realizada a prisão de dois suspeitos de envolvimento nos crimes de roubo, ocorridos na segunda-feira, dia 05. Os suspeitos foram reconhecidos e também se constatou que eles foram os autores do arrombamento na APAE, de onde foram furtados aparelhos eletrônicos e dinheiro da instituição.

“As providencias foram adotadas e as operações de combate ao crime estão sendo maximizadas”, enfatiza o Tenente João Batista, comandante do destacamento.

O tablet recuperado pela Polícia foi um dos objetos furtados na Apae

Post Anterior

Suposta tentativa de furto no centro da cidade gera tumulto

Próximo Post

Mulher presa no centro de LP com R$ 900 em produtos furtados

Junior Nogueira

Junior Nogueira