NotíciasNotícias Policias

Polícia prende três suspeitos de praticar diversos assaltos na cidade

A Polícia Militar de Lagoa da Prata prendeu na tarde desta quinta-feira, dia 06 de Outubro, três indivíduos, dois veículos, uma arma de fogo e o dinheiro produto de um assalto a uma loja de cosméticos na cidade. Segundo informações do Tenente Batista, da PM, tudo indica que sejam os autores que estavam praticando assaltos na cidade nesta semana.

De acordo com o sargento Denis, que atuou na prisão dos suspeitos, eles foram capturados próximos ao bairro Paradiso.

“Nós recebemos uma denúncia de que os indivíduos haviam acabado de cometer um roubo, em uma loja de um representante comercial na cidade, e que haviam evadido sentido aos bairros São Francisco e Paradiso. De imediato nós fizemos uma grande busca nos bairros e na região. Nós visualizamos esses indivíduos em atitude suspeita próximo a uma fábrica de móveis na rua Bahia e quando fomos abordá-los, inclusive, um dos autores tentou correr e fugiu para dentro da fábrica, sendo preso lá dentro. Os outros dois foram abordados do lado de fora e foi encontrado com eles grande quantidade de dinheiro, material que foi subtraído desse representante, e logo próximo nós encontramos também a arma usada por eles, um veículo e uma motocicleta que foi utilizada para fugir do local”, informou.

Ficha policial e sequencia de assaltos

Pelas características físicas e pelos moletons que os autores estavam usando, há fortes indícios de que eles tenham sido os responsáveis pela sequencia de assaltos ocorridos desde a última terça na cidade. “Nós ainda estamos realizando levantamentos, mas acreditamos que esses indivíduos tem relação com os roubos que tem ocorrido na cidade na última semana.

Eles são daqui mesmo, são três autores aqui da cidade que inclusive já tem passagens pela Polícia. São dois maiores e um menor de idade, que tem uma extensa ficha criminal”, complementou.

O destino dos autores, segundo o Sargento Denis, está nas mãos das autoridades judiciárias agora. “Nós vamos levá-los para a Delegacia de Polícia e o delegado irá analisar a situação de cada um. Provavelmente ele irá ratificar a prisão em flagrante e com relação ao menor, o Juíz deverá analisar a situação dele e ver o que será cabível”.

Material apreendido pela PM nesta quinta

Material apreendido pela PM nesta quinta

1066-policiais-presos-e-material-apreendido-nesta-quinta-1

Material apreendido e dinheiro recuperado pela Polícia Militar de Lagoa da Prata

O Sargento Denis acredita que os autores sejam os mesmos que praticaram uma sequencia de assaltos essa semana na cidade.

O Sargento Denis acredita que os autores sejam os mesmos que praticaram uma sequencia de assaltos essa semana na cidade.

Revólver apreendido pela PM com os autores

Revólver apreendido pela PM com os autores

Post Anterior

Campanha Extra de Vacinação antirrábica!

Próximo Post

Policiais apreendem drogas, armas e joias em LP

Junior Nogueira

Junior Nogueira