NotíciasNotícias Policias

Policial passava pelo local e prendeu ladrão no ato do crime

                Por volta de dez e meia da noite da última quinta-feira, dia 15 de Junho, policiais militares compareceram à avenida Brasil, em Lagoa da Prata, onde dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta CG Titan, de cor preta, abordaram duas vítimas e anunciaram o assalto.

                Um policial militar, que estava de folga e passava pelo local no momento dos fatos, conseguiu conter e dominar um dos suspeitos. Porém, o outro envolvido empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

                O indivíduo mobilizado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia e a motocicleta, utilizada na ação delituosa, foi removida ao pátio credenciado.

[continua depois do anúncio]

Tráfico de drogas

                Em outra ação no mesmo dia, porém na parte da manhã, durante patrulhamento pelo bairro Américo Silva, os militares visualizaram dois suspeitos, sendo que um deles, ao perceber a presença policial, dispensou algo ao solo. De imediato, a guarnição procedeu a abordagem, porém após busca pessoal, não localizou nada de ilícito. Os indivíduos, um adulto e um adolescente, afirmaram que estavam no local fazendo uso de maconha. O fato aconteceu por volta de nove horas da manhã.

                Posteriormente, a equipe policial deslocou-se à residência do adolescente, onde foram encontrados seis embrulhos contendo crack, dois pinos de cocaína e outros 11 pinos vazios, dois trituradores de maconha e R$120,00 em dinheiro. O menor afirmou que comercializaria os entorpecentes. Face ao exposto, os envolvidos receberam voz de prisão/apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Material apreendido com os suspeitos. Foto: PM

Post Anterior

Acidente no centro deixa vítima fatal na madrugada desta quarta-feira

Próximo Post

Vereadores rejeitam projeto que mudava condições em permuta de lotes

Junior Nogueira

Junior Nogueira