Política

Prefeito e vereadores tomam posse em Lagoa da Prata

Nesse dia primeiro de janeiro,  domingo,  tomaram posse o prefeito,  vice e os vereadores eleitos para o mandato  2017 a 2020.

Às dez horas da manhã ocorreu a posse dos vereadores. O mais velho, Joanes Bosco, presidiu a sessão que deu posse aos edis e em seguida foi realizada a eleição da mesa diretora para o biênio 2017-2018. O vereador Cabo Nunes foi o mais votado. O vice-presidente eleito foi Olair Dias de Castro, o Preto. A primeira secretária é Josiane Almeida e o segundo, Elias Isaías.

Durante os discursos de agradecimento, a vereadora Cida Marcelino justificou seu voto. “Eu votei em mim mesma porque tinha convicção que estava preparada. Eu ajudei a eleger os dois últimos presidentes e acreditava que poderia ter essa oportunidade”. Os nove legisladores que assumiram nesse dia primeiro são:

Vereadores eleitos para o mandato que se iniciou em 2017: Preto, Cida, Kito, Nunes, Moreira, Josiane, Joanes, Elias e Quelli.

Roberto se emociona ao falar da familia

A posse do prefeito e vice aconteceu logo após, às dez e meia. O vice prefeito Ismar Roberto discursou dizendo que “pelos próximos quatro anos continuarei ao lado do meu grande amigo Paulo Teodoro,  administrando Lagoa da Prata”.

Ele se emocionou ao agradecer a família pelo apoio durante a campanha e o período da primeira administração.”É por amor a Lagoa da Prata que vamos continuar a direcionar a nossa atenção e o nosso trabalho para que daqui há vinte anos o cidadão lagopratense desfrute de uma cidade com melhor qualidade de vida,  desenvolvimento sustentável que vai valorizar o meio ambiente.

A prioridade dessa administração foi e será a oferta de serviços públicos com qualidade. Vamos continuar buscando recursos e investimentos para Lagoa da Prata”,  disse o vice.

Prefeito agradece parcerias

Roberto e Paulinho durante a posse, neste domingo, 1 de janeiro

O prefeito Paulo Teodoro indicou sua fala agradecendo os apoios que recebeu.  “Obrigado família pela compreensão e pelo desprendimento. Aos amigos,  que participaram de nossas campanhas,  aos que defendem o nosso nome é vestem a nossa camisa,  foi a soma de tanta energia positiva que fez que chegássemos aqui agora.

A luta continua,  novos horizontes descortinam e vemos que muito ainda há que se fazer.  Os desafios se renovam e precisamos estar sintonizados com os anseios da população”, declarou.

Para os vereadores eleitos,  Paulo Teodoro disse que eles devem fiscalizar a administração.

“As críticas justas serão bem vidas e concorrerão para o desenvolvimento da administração. Pra frente que se anda e nunca estaremos sós,  se estamos com Deus,  a família e os amigos e imbuído dos melhores propósitos”, continuou.

O prefeito encerrou sua fala pedindo que a população inclua os administradores em suas orações, e ressaltou novamente o apoio do vice Ismar Roberto.

“Tudo isso foi possível,  abaixo de Deus,  porque nós tivemos o nosso Moisés,  o Roberto,  para quem peço uma salva de Palmas. A todos vocês desejo muita alegria,  saúde,  paz e prosperidade,  estamos juntos,  estamos empossado e somos prefeitos,  obrigado a todos”.

Post Anterior

Câmara inaugura reforma do prédio

Próximo Post

Homem é quase linchado na praia por suposto assédio a criança

Junior Nogueira

Junior Nogueira