Sem categoria

Prefeitura de Japaraíba realiza premiação do concurso fotográfico “Um olhar sobre Japaraíba”

Durante a premiação, os convidados puderam prestigiar as dez melhores fotos classificadas; Ação tem como principal objetivo prestigiar nossos fotógrafos e profissionais que ao mesmo tempo puderam registrar situações, espaços, pessoas e eventos cujas imagens retratassem as belezas do município.

Na noite de quarta-feira (13), na sede da Câmara de Vereadores, o Governo Municipal de Japaraíba, por meio da Secretária Municipal de Educação, Cultura Esportes e Lazer e por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, realizou a Premiação da 2ª edição do Concurso Fotográfico “Um olhar sobre Japaraíba” – Subtema Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural.

Estiveram presentes os vencedores do concurso, os 10 classificados com as melhores fotos, autoridades, imprensa e comunidade. É o segundo ano que a Prefeitura realiza essa ação, que tem como objetivo prestigiar nossos fotógrafos e profissionais que ao mesmo tempo puderam registrar situações, espaços, pessoas e eventos cujas imagens retratassem as belezas do nosso município.

As inscrições foram realizadas no período de julho a setembro deste ano. As dez fotos classificadas ficaram à disposição do público para votação popular pela internet.

Foi realizada a entrega dos prêmios. José Veloso Júnior recebeu o 1º lugar o valor de 1.500 reais, Erick de Castro Bahia ficou com o 2º lugar e recebeu a quantia de 800,00 reais, e o 3º lugar ficou também para o José Veloso Junior com 300 reais.

As outras sete fotos escolhidas pela Comissão do Concurso também ficaram expostas no local e receberam um certificado de participação.

O Governo Municipal acredita que esse tipo de ação além de incentivar a participação do cidadão, eleva o nome de nossa cidade e valoriza o que temos de mais belo. Agradecemos a todos os participantes, a Câmara Municipal pelo apoio e esperamos estarmos juntos novamente no próximo ano para outras premiações.

Ganhadores do concurso junto com o prefeito Roberto Emílio.

Post Anterior

Profissionais dão sua opinião sobre o uso do avião para aplicação do maturador no canavial de Lagoa da Prata

Próximo Post

Parceria entre PPR e Socila de Nova Serrana com promoções para clientes

Junior Nogueira

Junior Nogueira