NotíciasNotícias Policias

Vingança pode ter motivado crime entre irmãos em Japaraíba

por volta de sete horas da noite desta segunda-feira, dia 21 de Novembro, a Guarnição da PM compareceu à rua João Francisco Lopes, no bairro São José, na vizinha cidade de Japaraíba, onde segundo testemunhas, o autor J. A. S., de 19 anos, deu um golpe com a navalha de um aparelho de barbear no pescoço da vítima G. A. S., 21 anos, seu próprio irmão.

“Quando passava o aparelho pelo pescoço da vítima, o autor teria desferido um golpe com a navalha provocando um corte. Uma ambulância transportou o rapaz até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, de Lagoa da Prata, onde ele recebeu atendimento e foi constatado seu estado grave. Ele chegou a ser transferido para o bloco cirúrgico do Hospital São Carlos, onde o médico constatou uma veia e uma artéria atingidas pelo corte, com sério risco de morte”, informou o Tenente Batista, da Polícia Militar.

Os policiais conseguiram a partir de rastreamento, localizar e prender o autor. Ele foi conduzido à delegacia de Bom Despacho para as providências. O motivo do crime, segundo testemunhas, teria sido vingança, por causa de uma mágoa antiga provocada por uma agressão que a vítima teria promovido contra seu próprio pai. Na manhã dessa terça foi confirmada a morte do rapaz, que não resistiu aos ferimentos no bloco cirúrgico.

O Tenente Batista lamenta os fatos ocorridos e diz que a PM está fazendo o possível para coibir os crimes e punir os responsáveis.

“Infelizmente nossa região está passando por um momento difícil, devido a esses homicídios ocorridos, dois deles como pode-se ver dentro de casa. A Polícia está fazendo sua parte, prendeu os dois autores, dando uma resposta rápida à sociedade. Quanto ao indivíduo encontrado queimado estamos fazendo os levantamentos e a polícia civil está investigando o caso. Em breve estaremos prendendo também os que praticaram esse ato bárbaro. Contamos com a participação da população para que nos ajude com informações. Podem ligar para o 190, qualquer informação é muito válida e a identidade é mantida sob sigilo”, afirmou.

 

Post Anterior

Neto mata avó de 76 anos a facadas em Lagoa da Prata

Próximo Post

Blitz na manhã desta quinta apreende veículos no centro

Junior Nogueira

Junior Nogueira