NotíciasNotícias Policias

Sem terra colocam fogo e interrompem trânsito na BR 262

De acordo com informações do Tenente Rodrigues, da Polícia Militar de Luz, integrantes do MST – Movimento dos Sem Terra, tomaram a pista da rodovia BR 262, promovendo uma manifestação nesse instante. Motoristas estão impedidos de trafegar e o congestionamento já chega a mais de 7 Km.

“No sentido BH ao Triângulo, mais de 7 KM de congestionamento,  no local mais de duzentos pessoas, colocando fogo em pneus, em dois locais da BR 262,  logo após o Posto Minas Gerais. Km 581”, informou o militar.
De acordo com o MST, esta segunda-feira é o dia internacional da luta camponesa e também nesta data são lembrados os 21 anos do massacre em Eldorado dos Carajás (PA). Os manifestantes pedem a saída do presidente Michel Temer e a retomada da reforma agrária, além de serem contra a reforma da previdência e a retirada dos direitos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deslocou uma equipe para o local e informou que há congestionamento nos dois sentidos da via. A orientação é que motoristas peguem desvios para sair do congestionamento.

De acordo com o Tenente Rodrigues, a pista acaba de ser liberada (por volta de 13:00 h) , mas o trânsito ainda continua lento, no sentido Córrego Danta a Belo Horizonte.


Imagens fornecidas pelo Tenente Rodrigues.

No vídeo, manifestantes cantam e comemoram a paralisação do trânsito.

Post Anterior

Diarista que comprou carro há uma semana foi vítima de furto na porta da igreja em LP

Próximo Post

Biosev fecha safra 2016 com moagem de 31 milhões de toneladas

Junior Nogueira

Junior Nogueira