Caderno 01NotíciasNotícias Policias

Sete roubos no sábado, seis a mão armada

O fim de semana registrou mais sete assaltos, somente no sábado. Em seis deles houve uso de arma de fogo para coagir as vítimas. Segundo informações extraoficiais, na noite desta segunda, dia 30, ocorreram já mais três assaltos na cidade.

Assalto a mão armada no Santa Alexandrina

Perto de uma hora da manhã do sábado, dia 28/05/16, policiais militares compareceram à Rua Pernambuco, no bairro Santa Alexandrina, onde a vítima relatou ter estacionado sua motocicleta, quando aproximaram-se quatro homens em duas bicicletas. Um dos suspeitos – armado, anunciou o assalto, levando da vítima um telefone celular, R$ 25,00 em dinheiro e documentos pessoais. Os autores evadiram sentido Praça de Eventos.

 

Roubo na porta da boate

Perto de duas e meia da manhã do mesmo sábado, 18, uma vítima relatou ao militares que após sair de uma boate foi abordada por cinco indivíduos que sob ameaças, subtraíram sua bicicleta e sua carteira contendo oito reais em dinheiro e seus documentos pessoais. Autores evadiram sentido centro.

 

Assalto a mão armada no Maria Fernanda 2

Ainda no sábado, por volta de três horas da madrugada, uma vítima relatou que estava na Rua Cecílio Bernardes, no bairro Maria Fernanda 2, embarcando em seu veiculo Fiat Pálio Weekend Adventure, cor cinza, quando chegaram três indivíduos em bicicletas. Dois suspeitos armados anunciaram o assalto e roubaram o veículo, evadindo sentido centro.

 

Assalto a mão armada no Coronel Luciano

No mesmo sábado, por volta de cinco e meia da manhã, a PM compareceu na rua Dr. Antonio Luciano Filho, bairro Coronel Luciano, onde a vítima contou que, ao estacionar sua caminhonete NISSAN FRONTIER, de cor preta, foi abordada por três indivíduos. Um dos suspeitos de posse de uma arma de fogo do tipo pistola anunciou o assalto, assumiu a direção do veículo e fugiram logo em seguida. Durante rastreamento, os policiais militares localizaram o veículo em uma estrada vicinal, as margens da Rodovia MG-429, e dentro da caminhonete, os militares visualizaram os suspeitos, que se embrenharam no mato. Foi feita a remoção do veículo para o pátio credenciado.

 

Assalto no Cidade Jardim

Na parte da manhã, por volta de 11h41min do dia 28/05/16, a PM foi acionada por uma vítima na Alameda dos Bentevis, no bairro Cidade Jardim, que relatou ter sido abordada por um indivíduo que subtraiu sua carteira contendo documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.

 

Assalto a mão armada no Santa Eugênia

Às 19h38min do dia 28/05/16, a PM compareceu a um bar localizado na Rua Mato Grosso, no bairro Santa Eugenia, onde uma vítima relatou que entraram no estabelecimento comercial dois indivíduos. Um dos suspeitos que estava armado, anunciou o assalto e subtraiu um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Os autores evadiram a pé tomando rumo ignorado.

 

Assalto a mão armada no Centro

Ainda no sábado, por volta de dez horas da anoite, a PM compareceu na Rua Cirilo Maciel, Centro, onde as vítimas relataram que foram abordados por três indivíduos. Dois dos suspeitos estavam armados e anunciaram o assalto, levando cinco aparelhos de telefone celular, nove reais em dinheiro e um boné de cor cinza e preta. Em seguida os autores evadiram a pé tomando rumo ignorado.

Post Anterior

Nova mudança nas placas de carros e motos

Próximo Post

Comitiva de LP cobra obra da ponte

Junior Nogueira

Junior Nogueira