Sem categoria

Socialight 1101

Triunfo

Foto: Lindomar Fotógrafo

Inaugurada na sexta, dia 05, a Triunfo Contabilidade é mais uma empresa dedicada a cuidar da vida financeira dos empreendimentos em nossa cidade, tendo à frente o experiente Francisco Xavier, o Chicó. Com uma proposta de atendimento mais humano e personalizado, conta com uma equipe capacitada e empenhada em fazer o melhor. Parabéns ao novo empreendimento e que ele alcance o sucesso junto com seus clientes.

Casarão

A passagem de ano marcou a inauguração do novo espaço do Buffet Divina Gula. O Casarão, que em breve será um restaurante sofisticado porém com preços acessíveis, apresentou sua estrutura e aconchego aos convidados – espaço amplo, arejado, combinando o requinte da arquitetura colonial com modernas instalações para melhor receber o público. Parabéns à Solange e ao Gilberto pelo bom gosto na decoração e pela pujança do empreendimento. Vejam no final desta coluna alguns flashs da virada de ano que teve o espaço como um de seus ambientes.

Reveillon em Japaraíba

Show de Saullo Morais na virada japaraibana

A virada de ano foi comemorada no Complexo de Lazer da cidade, que foi palco de uma festa animada e tranquila, onde a população saudou a chegada de 2018 ao som de Saulo Morais e DJ Ninix.

Crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos festejaram a virada de ano sob uma linda queima de fogos. Com o apoio da Polícia Militar de Japaraíba e seguranças, a festividade transcorreu sob clima de muita alegria e tranquilidade.

O Prefeito Roberto Emílio Lopes agradeceu a presença da comunidade, desejando “saúde, felicidade e harmonia” a todos os munícipes, ressaltando que sua maior preocupação foi o “bem-estar da população”, proporcionando “lazer, cultura e entretenimento”, bem como um “ambiente seguro e confortável para divertimento”.

Prefeito Roberto com o presidente da Câmara, Léo Batista.

Juventude presente no evento.

 

FOTOS DO CASARÃO DA DIVINA GULA NA VIRADA DO ANO:

Post Anterior

Triunfo Contabilidade abre suas portas em Lagoa da Prata

Próximo Post

Histórias que o povo conta - Ditão e a Assombração

Junior Nogueira

Junior Nogueira