NotíciasNotícias Policias

Tiroteio no Chico Miranda fere policial e dois suspeitos

Um policial militar foi alvejado durante troca de tiros, ocorrida na noite dessa sexta-feira, 30, no bairro Chico Miranda em Lagoa da Prata. Felizmente o projétil ficou alojado no colete antibalístico e ele foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, sem gravidade.

Dois suspeitos, um homem e uma mulher que estavam em uma motocicleta tomada de assalto também foram baleados, sendo que o condutor da moto, de acordo com a polícia, é foragido da justiça. Eles também foram atendidos na UPA. As informações preliminares são de que um está fora de perigo e outro está em estado grave.

O Militar já foi liberado do Hospital, está aparentemente bem, com hematoma, escoriação e dor abdominal. Mais informações a qualquer momento.

O policial militar passa bem. A bala foi contida pelo colete.

 

Informações detalhadas do caso :

 

De acordo com o repórter Adriano Santos, da rádio Divinal, a sala de operações da sede da 107 Cia teve informações que a autora, de nome Mirela, estaria armada fazendo cobrança de drogas de alguns usuários no bairro Chico Miranda. Que a mãe de um dos usuários teria visto a autora armada, por isto acionou a Polícia Militar.
Em rastreamento, dois Policiais que estavam de moto localizaram a autora e um comparsa também em uma moto.
Os policiais deram ordem de parada aos dois meliantes e estes não obedeceram, vindo a autora efetuar disparos contra os policiais. Mais a frente os meliantes pararam a motocicleta e efetuaram novamente disparos contra os policiais. Um dos disparos efetuados pelos meliantes atingiu um dos militares, acertando o colete na altura das costelas.
Em ato contínuo os dois policiais efetuaram também disparos contra os meliantes vindo a acertar os dois. De imediato os policiais providenciaram Socorro aos meliantes e os conduziram até o Pronto Socorro Municipal.
Foi feito o raio-x do ferimento do policial atingido e logo após este foi liberado. Os dois meliantes baleados encontram-se em observação.
A autora, de acordo com as informações, já tem varias passagens por crimes violentos. O indivíduo que estava com ela tem mandado de prisão da cidade de Arcos.
Foi apreendida com eles uma pistola calibre 9 milímetros.

Post Anterior

PM prende dois por tráfico em LP

Próximo Post

Câmara inaugura reforma do prédio

Junior Nogueira

Junior Nogueira