Coluna SocialEconomia

Triunfo Contabilidade abre suas portas em Lagoa da Prata

Somente no mês de Dezembro em Lagoa da Prata, foram abertos vinte e dois novos empreendimentos.  A cidade não para de crescer. Para atender essa demanda e prestar um serviço de qualidade e com segurança para a vida financeira das empresas, foi inaugurada na última sexta-feira, dia 05 de Janeiro, a Triunfo Contabilidade e Gestão Empresarial.

A empresa

A Triunfo fica localizada no coração de Lagoa da Prata, à avenida Benedito Valadares, 850. Tem como diretores Francisco Xavier e Glauber Lúcio de Oliveira. Conta com uma equipe de profissionais para atendimento aos clientes nas áreas fiscal, tributária e de recursos humanos.

O contato pode ser feito pessoalmente no escritório de 07:00 às 17:30 horas ou através do telefone (37) 3261-7788 e pelo site triunfogestaocontabil.com.br

A inauguração

O lançamento da Triunfo ocorreu na noite da última sexta, dia 05, com um coquetel prestigiado por diversas personalidades e parceiros, como o secretário de desenvolvimento econômico Carlos Lacerda, o presidente do Conselho de Administração da Crediprata, Antonio Claret, o advogado e representante do Consep Francisco Cabral, o advogado Roberto Junior, entre outros.

O padre Christiano deu a bênção no estabelecimento, desejando também sucesso ao novo empreendimento. O diretor Francisco Xavier, o Xicó, agradeceu a presença de todos e falou sobre a sua trajetória no setor contábil.

Segundo ele, há dezesseis anos ele trabalhava com o pai como servente de pedreiro e recebeu uma ligação para trabalhar como office boy em um escritório de contabilidade.

“Com o passar do tempo fui me graduando, desenvolvendo as minhas habilidades, me capacitando e vi que realmente era isso o que eu queria para minha vida”, disse.

Em 2009 ingressou na faculdade em Formiga, tendo se graduado em 2012. Passou por várias empresas conceituadas, que ele reconhece a importância na sua formação e desenvolvimento.

“Hoje nasce a Triunfo e qual é o nosso propósito? Tornar melhor e mais rentável a vida dos empresários e das suas organizações, ajudando as empresas na gestão e no seu desenvolvimento, com um atendimento humano, capacitado e personalizado”, continua.

“É um momento muito marcante na minha vida, estar aí com esse novo desafio, poder contribuir com o crescimento das empresas de Lagoa da Prata, de empreendedores que necessitam de um acompanhamento, da gestão de seus negócios com segurança, confiabilidade e prudência. A Triunfo vem com esse diferencial para agregar ao crescimento e a gestão das empresas de Lagoa da Prata”, concluiu Francisco.

Equipe da Triunfo, pronta para atender com eficiência e presteza os clientes.


“Nós temos boas contabilidades em Lagoa, mas nós precisamos de mais e como disse o Chicó, essa já começa com uma experiência de dezesseis anos, o que é muito importante”. (Carlos Henrique Rezende Lacerda, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social).

 

O padre Christiano dêu a bênção ao novo empreendimento.

Post Anterior

Prefeito de LP acusado de nepotismo

Próximo Post

Socialight 1101

Junior Nogueira

Junior Nogueira