Caderno 01

Unidos por Lagoa reúne público para ajudar entidades e promover entretenimento

Com a participação de um grande público, autoridades do município e torcedores, aconteceu neste último sábado, dia 19 o evento “ Unidos por Lagoa”, que teve como ponto alto uma partida de futebol entre a seleção de Lagoa contra a equipe da “bancada democrática da TV Alterosa”.

E foi o time local que se deu bem. Com um placar de 5×3 para a equipe Unidos por Lagoa fez bonito e encantou o público presente Além do jogo, o evento teve como meta auxiliar doze entidades do município com a arrecadação de um alimentos não perecíveis – ingresso para a partida e a venda de alimentos e bebidas pelas instituições no campo municipal, conforme explicou a secretária municipal de assistência social, Cali Silva.

“Dez mil toneladas aproximadamente de alimentos foram doados para a APAE, os Vicentinos, a APAC, o SOS entre outras. As secretarias de desportos, de assistência social e de cultura e de desenvolvimento econômico foram quem organizaram o evento”, comentou.

O secretário de desportos, Gilfar Alves, disse que o evento foi de muito sucesso, realizado não só para adultos, mas para as crianças, com bandas de música e brinquedos. Ele comentou também que estiveram presentes os jogadores Marcos Paulo, Somália, Ferrugem na equipe Unidos por Lagoa e o time da bancada contou com as presenças de Dadá Maravilha, Serginho, Leopoldo e Jair Bala, da TV Alterosa . Também estiveram presentes para fotos com os torcedores os mascotes do Atlético e Cruzeiro.

Na opinião do jogador Ferrugem, o evento representou uma grande iniciativa. Ele se prontificou a estar presente sempre que for para ajudar. O apresentador Leopoldo, da TV Alterosa, disse que a cidade está de parabéns e que estava sendo um prazer colaborar com o evento, que proporcionou ajuda a várias pessoas carentes. E Dadá Maravilha animou a torcida dizendo que todo o jogo era só alegria.

O prefeito Paulinho Despachante também prestigiou o acontecimento, junto com o vice Roberto. “O evento está maravilhoso, geralmente a população participa e contribui, despertando o espírito de solidariedade. E isto é que é importante” – comentou o prefeito municipal Paulo Cézar Teodoro.

1026-Unidos por Lagoa-01 1026-Unidos por Lagoa 1026-Unidos por Lagoa (6) 1026-Unidos por Lagoa (5) 1026-Unidos por Lagoa (4) 1026-Unidos por Lagoa (2)

 

Post Anterior

Apae recebe cadeiras de roda motorizadas

Próximo Post

Tentativa de assalto em restaurante

João Paulo

João Paulo