Meio AmbientePolíticaUtilidade pública

Vereadores denunciam situação de abandono em praça na Avenida do Contorno

No dia 27 de abril, os vereadores Cida Marcelino e Joanes Bosco fizeram uma visita à praça Inêz Rabelo de Rezende, no bairro Coronel Luciano, às margens da avenida do contorno.

“As pessoas passam ali fazendo caminhada, vêem a praça naquele abandono, tem cupim encima do banco… e ligam pros vereadores. Então fomos lá fazer uma visita e verificar se era verdade. Tinha até muito tempo que eu não passava por ali”, explica Joanes. “Nós vamos cobrar do prefeito que mande alguém la, dê uma limpeza, tire aqueles cupins em cima do banco, dois dias de serviço capaz que resolve o problema e fica linda a nossa pracinha”, continuou.

Segundo os vereadores,  o hábito de realizar diligências para verificar in loco os problemas relatados pela população será uma prática constante nesse mandato. Eles estiveram no mesmo dia na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, observando outras questões como a liberação de vagas para pacientes, mas não encontraram nada de errado. “Apenas alguns materiais de consumo que estavam faltando, como algodão e equipo de soro“, disse a vereadora Cida.

O Jornal O Papel entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura para dar direito à Secretaria de Meio Ambiente – pasta responsável pela manutenção das praças e jardins, de se manifestar. O contato foi feito na quinta-feira, dia 04 de maio. Até a presente data não foi encaminhada nenhuma declaração.

Joanes Bosco: “dois dias de serviço capaz que resolvem o problema”

Vereadora Cida mostra o “cupim” formado junto ao banco da praça.

Post Anterior

Aumento da Guarda terá que esperar mudança de regime, diz Prefeito

Próximo Post

Wizard sorteará bolsa de estudos hoje à noite

Junior Nogueira

Junior Nogueira