CulturalNotíciasNotícias Policias

Youtuber de Bom Despacho chama atenção com roupa de banho “inusitada” na praia de LP

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, no último domingo, dia 21 de Janeiro, quando os GCM estavam presentes na praia municipal, eles foram procurados por frequentadores do local que, segundo registro, estavam bastante exaltados com um turista que estava se banhando com um traje inadequado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a situação estaria causando constrangimento aos frequentadores da praia, especialmente mulheres e crianças, visto que o traje utilizado pelo banhista estava sendo considerado pelos usuários como indecente.

Ao se aproximarem da água, os GCM viram um indivíduo com uma sunga em formato de “V”, similar à utilizada por um personagem de cinema conhecido como “Borat”, que se parece com um maiô feminino.  Ao ser avistado pelos guardas, o rapaz retirou-se da água e se identificou como sendo D.G.R., um youtuber da viznha cidade de Bom Despacho, que estaria realizando um “experimento social”. Ele explicou aos guardas que costuma realizar esse tipo de atividade para ser divulgado em seu canal na rede social e que, revivendo a personagem “Borat”, pretendia verificar a postura e a reação das pessoas diante de situações que saem da normalidade que, segundo ele, já eram esperadas. Ele disse também que ficou feliz com o resultado e que a experiência já havia sido concluída.

Orientado pelos guardas, o rapaz mudou suas vestes e foi liberado.

Post Anterior

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de LP completa 32 anos em 2018

Próximo Post

Homem dá carona a mulheres e é assaltado

Junior Nogueira

Junior Nogueira