Rapaz desaparecido em Lagoa da Prata é encontrado. 

O piumhiense Dyogo Arantes Santos, 38 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (20), foi encontrado e está bem. 

Ele já se encontra de volta à clínica de reabilitação de onde havia fugido, sem paradeiro definido desde então. 

De acordo com a família, ele tem diagnóstico de dependência química e esquizofrenia, e teria fugido por estar em surto psicótico, sendo que ele faz uso de medicamentos controlados.

Dyogo tinha sido visto em Japaraíba e depois na comunidade de Martins Guimarães. Com a notícia do seu desaparecimento, várias pessoas fizeram contato, no sentido de ajudar nas buscas. 

Dyogo foi localizado na cidade de Santo Antônio do Monte – ao pedir emprestado um telefone celular para efetuar uma ligação, o proprietário do aparelho conseguiu falar com os parentes de Dyogo e passou a monitorar a sua movimentação, até a chegada de uma viatura. A Polícia Militar de Santo Antônio do Monte colaborou no processo de condução dele até a clínica de reabilitação.

A mãe do rapaz, Suely Arantes, emocionada com o desfecho positivo da procura, enviou uma mensagem de agradecimento a todos que colaboraram para que ele fosse encontrado.

Suely, com o filho Dyogo na foto, agradece a todos que ajudaram a encontrá-lo.

- Anúncio -