(Imagem: internet)

A Prefeitura de Lagoa da Prata dará início à vacinação de crianças (06 a 11 anos) contra a Covid-19 a partir desta quarta-feira, 19 de Janeiro. De acordo com a Secretária de Saúde, Margarete Borges, a vacinação começa pelos mais velhos, ou seja, crianças com onze anos de idade.

A aplicação das doses será realizada em todos os PSF’s e na Policlínica 2, exclusivamente para os menores. “Amanhã não haverá vacina para os adultos, para evitar possíveis erros”, acentua a secretária. “Nos dias de vacinação para crianças, nós vamos vacinar apenas crianças”, continua.

É obrigatória a apresentação do cartão de vacinas do SUS ou do CPF e a presença de pelo menos um dos pais ou responsáveis pelo menor de idade. A vacinação está prevista para começar às oito horas da manhã.

- Anúncio -