A participante do “BBB 20 ” Thelma foi vítima de racismo por um perfil no Twitter que compartilhou a foto de Felipe Prior ao lado de um macaco e disse que o animal era a anestesista.
Leia também: “BBB 20”: Site gringo noticia morte de Flay
Os administradores do perfil da anestesista do ” BBB 20 ” usaram a mesma rede social para comentar o ocorrido. “Um comportamento sujo e totalmente criminoso. Providências já estão sendo tomadas, situações assim não serão toleradas. Infelizmente não foi a primeira vez que Thelma sofreu racismo na vida, mas nós vamos lutar assim como esta mulher guerreira faria. RACISTAS NÃO PASSARÃO!”
Leia também: “BBB 20”: Petrix diz que não voltaria ao programa e declarou torcida à Gabi
Eles aproveitaram para confirmar que o perfil apenas usou o nome de Felipe Prior na postagem de má fé, mas que não é a conta oficial do também participante do “BBB 20”. “Eu queria deixar claro que não foi a conta do participante Felipe Prior e que eu postei a foto apenas para mostrar que ele estava ao lado de um macaco.”
Eu queria deixar claro que não foi a conta do participante Felipe Prior e que eu postei a foto apenas para mostrar que ele estava ao lado de um macaco. #BBB20 /⚜️ https://t.co/usAxbHHLv1
— Thelma ? (@thelminha_assis) February 28, 2020