source

O youtuber Felipe Castanhari teve alguns dos seus vídeos banidos do YouTube por uma questão de direitos autorais. Então eles foram parar em um site pornô . O assunto veio à tona porque uma seguidora perguntou ao influencer, na última segunda-feira (11), sobre dois vídeos que ele tinha gravado – um sobre a influência dos Beatles na música e outro sobre a vida de Charlie Chaplin – e ele contou que os mesmos foram excluídos pelo YouTube.

Leia também: YouTuber Dora Figueiredo relata relacionamento abusivo e chora

Vídeo do youtuber Felipe Castanhari no Xvideos
Reprodução/Twitter

Youtuber Felipe Castanhari teve vídeos colocados em site pornô


Leia também: Youtuber forja morte da namorada para ganhar mais seguidores

- Anúncio -

Muitos seguidores reclamaram do fato do YouTube ter banido um conteúdo que eles julgam de qualidade. Foi então que um fã de Felipe Castanhari teve a ideia de subir o vídeo excluído no site pornô Xvideos , e logo isso viralizou nas redes sociais. O youtuber chegou a postar o link no Twitter e com a grande repercussão resolveu se explicar.

“Quero deixar claro que eu, Felipe Castanhari, jamais iria subir ilegalmente meus documentários bloqueados por direitos autorais no Xvideos . Mas, caso algum de vocês resolva fazer isso, ficarei feliz em divulgar. Meu advogado não mandou eu twittar isso”, escreveu.

Leia também: Com milhões de inscritos, Enaldinho concorre a melhor youtuber da América Latina

O vídeo também acabou sendo banido do site pornô. “Pronto, o vídeo já foi bloqueado no Xvideos  também. Vamos ter que achar outro site de bolos”, provocou o youtuber. O assunto acabou se tornando um dos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (12):





Fonte: IG GENTE

- Anúncio -