
Os cantores MC Cabelinho e MC Maneirinho foram intimados nesta quinta-feira (29) por apologia ao crime na música Migué , lançada em março deste ano e cuja letra é uma composição de ambos.
A assessoria de imprensa de MC Cabelinho informa que o artista esteve, na manhã de hoje, na Cidade da Polícia , para responder ao processo de verificação de inquérito policial instaurado em decorrência da música.
“Vocês querem que eu cante sobre o que? Em muitas das minhas letras falo mesmo o que eu vi e do rolê violento da vida de todo morador de comunidade. E podem ter certeza que, até onde puder, eu vou continuar fazendo a minha música assim. Prenderam Renan da Penha e querem me prender. Vão querer prender todo o favelado que consegue espaço e reconhecimento na sociedade”, disse MC Cabelinho.
Em seu perfil oficial no Instagram, MC Maneirinho escreveu: “É com muita tristeza no coração que venho informar todos meus fãs e amigos de profissão, que fui surpreendido essa semana com uma intimação, estou sendo acusado de apologia ao crime. Peço a todos meus seguidores funkeiros e amigos da música que ajudem nessa, não posso ser vítima dessa covardia que estão querendo fazer comigo e outros amigos funkeiros”.